Política de Troca/Devolução -
Atacado
A nossa venda em atacado estabelece uma relação
comercial, onde o cliente revendedor tem o objetivo de lucro e não existe lucro
sem risco. Nessa relação não temos a obrigação de realizar trocas de numeração,
cor ou modelo, exceto nos casos de:
- O produto enviado está em desacordo com seu
pedido; nesta situação o pedido de troca deve ser realizado em um prazo máximo
de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega.
- O produto apresentar defeito ou vício; nesta
situação a troca deve ser solicitada em um prazo máximo de 90 (noventa) dias
corridos a partir da data de entrega.
Obs: Produtos que apresentarem diferença nas
estampas, não são considerados defeito.
Em Quais Condições o Produto deve
ser Enviado?
O produto deverá ser encaminhado na embalagem
original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
Reservamo-nos no direito de não atender à
obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente
indícios
E se o Produto Apresentar Algum
Defeito de Fabricação?
Caso o produto apresente algum defeito de
fabricação, o mesmo deverá ser informado ao nosso Atendimento, a Equipe da
Calçados Allettare terá o prazo de 10 dias úteis para definir o envio ou não
para análise, e tem o prazo de 30 dias do recebimento do produto para
solucionar o problema quando o calçado é enviado à empresa.
Constatado o defeito, cabe a empresa decidir
sobre o concerto ou envio de outro produto na mesma cor, modelo e numeração, no
caso de não termos o produto em estoque será gerado um vale no valor da
compra.
Como Solicito a Troca ou Devolução
de Um Produto?
Em qualquer situação as trocas ou devoluções
devem ser comunicadas com antecedência ao Atendimento Allettare Shoes por email: contato@alletareshoes.com.br ou telefone (14) 3622-0990 || celular (14) 9 9709-4548.
A Allettare Shoes se isenta de
realizar a solicitação de troca ou devolução de produtos devolvidos sem
comunicação prévia ao Atendimento ou fora do prazo estipulado. Calçados
enviados nessa condição serão devolvidos sem prévio aviso.
E Em caso de Defeito no Produto?
Não há na lei (Artigo 49 do CDC) dispositivo que
obrigue o e-commerce a pagar antecipadamente pelo frete.
Indicamos ao cliente a enviar o produto, e
posteriormente constatado o defeito será feito o ressarcimento, incluindo o
custo de frete de devolução.
Passados os 7 dias do recebimento do produto, a
Calçados Allettare não é mais obrigado a aceitar a devolução do produto.
Nestes casos, o consumidor deve nos notificar e
enviar o produto para que analisemos, dependendo da avaliação do estado do
produto, oferecer a troca ou ressarcimento do valor.