Política de Trocas

Política de Troca/Devolução - Atacado
A nossa venda em atacado estabelece uma relação comercial, onde o cliente revendedor tem o objetivo de lucro e não existe lucro sem risco. Nessa relação não temos a obrigação de realizar trocas de numeração, cor ou modelo, exceto nos casos de:
- O produto enviado está em desacordo com seu pedido; nesta situação o pedido de troca deve ser realizado em um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega.
- O produto apresentar defeito ou vício; nesta situação a troca deve ser solicitada em um prazo máximo de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de entrega.
Obs: Produtos que apresentarem diferença nas estampas, não são considerados defeito.

 

Em Quais Condições o Produto deve ser Enviado?
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios

 

E se o Produto Apresentar Algum Defeito de Fabricação? 
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado ao nosso Atendimento, a Equipe da Calçados Allettare terá o prazo de 10 dias úteis para definir o envio ou não para análise, e tem o prazo de 30 dias do recebimento do produto para solucionar o problema quando o calçado é enviado à empresa.

Constatado o defeito, cabe a empresa decidir sobre o concerto ou envio de outro produto na mesma cor, modelo e numeração, no caso de não termos o produto em estoque será gerado um vale no valor da compra. 

 

Como Solicito a Troca ou Devolução de Um Produto?
Em qualquer situação as trocas ou devoluções devem ser comunicadas com antecedência ao Atendimento Allettare Shoes por email: contato@alletareshoes.com.br ou telefone (14) 3622-0990 || celular (14) 9 9709-4548.
A Allettare Shoes se isenta de realizar a solicitação de troca ou devolução de produtos devolvidos sem comunicação prévia ao Atendimento ou fora do prazo estipulado. Calçados enviados nessa condição serão devolvidos sem prévio aviso.

 

 

E Em caso de Defeito no Produto?
Não há na lei (Artigo 49 do CDC) dispositivo que obrigue o e-commerce a pagar antecipadamente pelo frete.
Indicamos ao cliente a enviar o produto, e posteriormente constatado o defeito será feito o ressarcimento, incluindo o custo de frete de devolução.
Passados os 7 dias do recebimento do produto, a Calçados Allettare não é mais obrigado a aceitar a devolução do produto.
Nestes casos, o consumidor deve nos notificar e enviar o produto para que analisemos, dependendo da avaliação do estado do produto, oferecer a troca ou ressarcimento do valor.